fbpx

SINDICATO PODE CAUSAR DEMISSÃO DE MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS EM FLORIANO-PI

Na noite deste domingo (11/07) trabalhadores do supermercado Mix Mateus de Floriano – PI se reuniram em frente ao local para protestar contra atitude de sindicato que proíbe o supermercado de funcionar até às 22h. Segundo funcionários, com essa proibição o supermercado deverá demitir até 150 funcionários que deixarão de ter um salário ao final do mês para sustentar as suas famílias. 

Diante à crise financeira vivida atualmente por todo o mundo, o Sindicato de Floriano que deveria estar atuando para garantir direitos e condições de trabalho digno à população atua contra os direitos dos trabalhadores. Os funcionários inconformados com a dificuldade de diálogo e acesso ao Sindicato para negociarem um acordo, já estão se mobilizando colhendo assinaturas da população em abaixo-assinado e garantindo apoio das forças políticas da cidade para não deixar que seus empregos sejam afetados. 

Os mesmos se reunirão nesta segunda-feira (12/07) na Câmara dos Vereadores para garantir mais apoio da população florianense. O encontro está previsto para acontecer às 19h. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp